O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Monday, November 20, 2006

"Isto é tudo uma cabala"


Hoje irei fazer um pequeno desvio ás noticias provenientes das Áustrias para falar deste homem com M grande pelo qual eu nutro uma grande empatia, não fosse ele a razão das minhas últimas gargalhadas por terras austriacas (e não,não é por causa da sua volumosa popinha).
Foi com grande trsiteza que hoje recebi a noticia que este ex-emigrante fugido do Luxemburgo tinha sido detido para declarações, sendo que desde logo me surgiu a 1ª duvida: "Terá sido ele preso em Lisboa ou no Luxemburgo?" Após ler que foi em Lisboa, esperei cerca de 10 minutos até ouvir a sua mais hilariante graçola: "Isto é uma cabala!!". Ai tá ele, Veiguinha no seu melhor..
Agora pergunto-me eu : Quem é que realmente iria perder tempo com este ex-emigrante do luxemburgo, de popa arqueada , sócio do FCP e dirigente do benfica?
Já estou a imaginar o depoimento do Zé, como carinhosamente outro símbolo da nossa sociedade desportiva, Luis Filipe Vieira, lhe chama: "Oh senhor juiz não me prenda! Olhe que eu chamo o Luis Filipe!Ele é muita mau e se for preciso invade já o noticiário das 20.00 para dizer que isto é tudo uma cabala e que não o obriguem a falar!", discurso esse do Zé a fazer lembrar os miudos da escola que quando se viam em apuros ameaçavam sempre chamar o pai que era policia ou o tio que fazia karate..
Claro que já me pus a imaginar as exigências do Zé em Caxias : "Exijo que o fofinho do Anastácio da cela 23 me venha pôr a laca no cabelo e exijo que pelo menos uma vez por semana venha cá um jornal desportivo para eu dizer que toda a minha vida é uma cabala...se possivel jornais do luxemburgo também para o fisco de lá não se pôr também com ideias.."
Por estas e por outras te dedico este meu post Zé, mas olha que acusar os outros das tuas trafolhices não te fica nada bem, vê lá se não tenho de pedir ao Reinaldo Teles para te pôr pimenta na língua..
Vou ter saudades Popinhas..

2 Comments:

Blogger Rit@ said...

Tinhas que o ver a dizer que foi prestar declarações, como um cidadão normal e, "com tranquilidade" lhe foi aplicado o Termo de Identidade e Residência e mais uma medida qualquer que "agora não m´a lembra", segundo ele.

4:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Amiguinho:
o teu blog está cada vez mais giro..é só rir com as coisas q te lembras.
À parte da dedicatória à tabuleta do wc (espectacular, no mínimo) e quanto a este caso do amigo "popinhas",em particular,o melhor foi ver os (horriveís) sofás e quadros c/ meninas seminuas a serem postos à porta de casa..e depois ainda ter q ouvir o senhor do café, onde tomo a primeira bica matinal todos os dias, a dizer "como isto tudo é uma vergonha,o Luis Felipe Vieira é q tem razão!isto é tudo gente q tem inveja (e esta é a melhor parte) da PLENITUDE q é o Benfica!"
Tenho q lhe dizer p vir ver o teu blog.
Beijinhos grandes**

8:34 AM  

Post a Comment

<< Home