O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Tuesday, November 14, 2006

O cão que é assistente na faculdade..

Que a Áustria é um país muito á frente,penso que já não seja novidade para ninguém, no entanto todos os dias se passa algo digno de deixar um jovem emigrante aqui desterrado de boca aberta.
Ontem enquanto esperava o inicio de uma aula,sim em erasmus também se tem umas aulitas, quando pela porta da sala em vez do professor me entra um cão! O meu primeiro pensamento, claro está, foi : "Eu bem sabia que o sacana do austriaco me tinha posto qualquer coisa no chá.." . Mas não, era mesmo verdade e o professor vinha logo atrás com o ar mais normal com os livros da dita cadeira e uma caixinha de bolinhos, que carinhosamente ia dando ao seu Snoopy enquanto dava a aula..
O cão era daqueles que se acham muito queridos e que por isso fazem questão de se esfregar nas tuas pernas ao ponto de tu pensares : "Obrigado Snoopy,agora sim sinto-me bem mais confiante para quando sair daqui ir directo jantar com a Marlene, já que eu sem este teu cheiro a pêlo molhado não sou ninguém..por tudo isso muito obrigado!"
Atenção que este meu post não tem como objectivo criticar os Snoopys e Bobis que andam pela cidade, mas sim mostrar a minha admiração por esta troca cultural entre os países de diversos continentes.. E isto porque, pensava eu que só em África é que os animais acompanham os seus donos para todo o lado, mas pelos vistos tava enganado.
Só me falta agora dizerem que afinal a Heidi não andou de caso com o Marco mas sim com o Zé Kalanga...
Não andou pois não?

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fiquei muito orgulhosa de saber que tinhas criado um Blog.Tenho lido todos acho que estao com imenso espirito,neste confesso que achei imensa graca ao(puseram qualquer coisa no chá)sera que era mesmo chá ou sera que era um liquido de cor amarelado com umas borbolhinhas a subir pelo copo acima e que normalmente e servido em copos de meio litro.Quanto ao cão isso so prova que ele e o melhor amigo do homem,ou entao que o prof.o tem como chamariz para as alunas se aproximarem.Nao te aproximes muito dele senao com o cheiro que ele deita depois de molhado podes pensar que estas em Lisboa muito perto do corte ingles e sendo assim o espirito de erasmus desaparece(estas a ver,naõ estas?)Beijinhos e continua a escrever que o teu escrever tem graca.

8:48 AM  

Post a Comment

<< Home