O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Wednesday, December 06, 2006

O serviço que mudou o mundo!


Continuando a linha do meu último post, está na hora de vos dar a conhecer o Nochtbier, este sim o melhor amigo dum aluno Erasmus na cidade do Arnaldo.
O Nochtbier é um sistema 24 horas de entrega ao domicilio de tudo aquilo de que um jovem estrangeiro perdido pelas austrias precisa para desde logo se poder desinibir e ser feliz que nem Heidi e Marco o foram,outrora nesta terra!
Agora perguntam vocês : "Mas afinal o que entrega esse serviço?"
Ora bem, estás em casa e no teu pensamento está uma loira, grande, volumosa,daquelas que mal podes esperar para a teres na mão e possuires, o que precisas que o Nochtbier faça para que possas satisfazer esse teu desejo? Não, não é trazer essas coisas que estão a pensar,embora um amigo me tenha dito que isso eles também trazem.O que tu realmente precisas é que te tragam um pack de cervejas austriacas de meio litro que encaixam na perfeição na mão e acabam com a sede que estes aquecimentos centrais nos causam a nós, jovens europeus que só queremos um pouco de distracção após horas intensas de estudo neste Erasmus!
O que me custa a acreditar é como é que o português inventa tanta coisa para a sua comodidade e se esqueceu desta invenção. Invenção essa, que de acordo com a maioria das pessoas ouvidas, é a INVENÇÃO DO ANO!!
Um grande bem haja inventor do Nochtbier!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home