O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Monday, February 26, 2007

A queda do reinado Tuga-Austriaco!


Ao fim dos melhores 6 meses da vida, é com tristeza que hoje vos anuncio o fim do meu Erasmus por terras austriacas!
Como devem imaginar o sentimento não é propriamente de alegria por isso limito-me a aconselhar a todos vós que se tiverem a oportunidade de fazer Erasmus não se deixem dormir, até porque há muitos impérios por esse mundo fora á espera de ser conquistados pela armada lusa!!
O meu trabalho por aqui está feito, com sucesso em diversos campos de batalha..
Será que para o ano há mais? Eu tou disposto a combater por Portugal!!

2 Comments:

Blogger Rit@ said...

Coitadinho... Acabou-se o que era bom... Agora é que vai ser a doer.

1:12 AM  
Blogger Laura said...

É verdade... a vida luxuosa chegou ao fim! Mas parece-me que ainda vamos ver o Pedro muitas vezes a vaguear pelas ruas de Graz, a sua segunda casa.
E já que aqui estou, tembém quero dizer que foi uma grande honra ter estado presente, durante uma semana, nos teus melhores seis meses! Muitos risos, várias conversas... gostei muito, sim senhor! But 'what happens in Austria, stays in Austria...'

3:01 PM  

Post a Comment

<< Home