O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Monday, March 19, 2007

Ao melhor pé esquerdo da superliga!


Após anos duma luta constante, hoje sinto-me feliz pelas mensagens que recebo aos felicitar-me por esta minha visão analitica,e porque não sábia?!?, do futebol.
No sábado no Dragão ficou provado que o melhor pé esquerdo da superliga "mora" em Alvalade.
Querido Rodrigo, podes não ter as escolas de Alcochete mas estou crente que as escolas de Santiago do Chile são do melhor que por aí há já que o teu pezinho (calça o 38)é mágico!
A dupla PinTello pode ter acabado com a saída do Pinilla, mas mais vale um Tello dentro de campo que uma dupla PinTello na noite!
És sem qualquer dúvida o melhor pé esquerdo da Superliga, deixando o Anderson do Porto a léguas já que és bem mais completo! (para além de que a tua senhora, a qual respeito muito, é uma lady! ;) )
Como Helton disse "Weee eu só vi a bola lá dentro!"
Limpar o rabo a meninos como tu tão bem demonstra na fotografia!!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

deves estar todo contente c o Tello nao,agora q fugiu do scp, mal vos pode ver pelas costas

5:43 PM  

Post a Comment

<< Home