O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Sunday, March 04, 2007

Após 6 meses...


Regressar a casa ao fim de 6 meses é sempre um bocado deprimente, mas mais deprimente se torna quando chegamos e nos deparamos com um país completamente igual áquele que deixámos á 6 meses...
A começar pelas ruas:mesmo tendo em conta os não-sei-quantos radares que decidiram pôr na cidade, o Zé do Chuning continua aí em altas tranformando o seu Fiat 600 numa mansão de luxo ,com rodas e a andar a 200km/h, onde o Neon azul dá aquele toque de classe..
A noite continua o furor doutros tempos: miudos com a mania que são os maiores da aldeia enquanto as miudas, após uma puberdade( que ainda vai a meio) a comer MacDonalds se apresentam com um porte fisico respeitavél, que por sinal fazem questão de o mostrar com mini-saias que fazem corar o Padre Inácio..
Falando em miúdas, foi também com agrado que denotei este choque cultural entre as portuguesas e as austriacas, choque esse provocado no calor da noite duma famosa discoteca do Centro do País: habituado nos últimos 6 meses a ir sair e a pelo menos lavar a vista com 2 ou 4 senhoras que de forma sexy trocavam beijinhos e amassos entre si, foi-me agradável ver a versão portuguesa desses actos de carinho : dançar de palma da mão contra palma da mão a abanar a anca e a gritar "aiii tou tão bêbeda!!!". Foi um momento agradável e sem dúvida me fez esquecer a estúpida ideia de que "lá fora é que é bom".
Não podia terminar este post sem falar do meu "regresso ao futebol português". Após o Veiga ter sido gentilmente afastado pensei que isto tinha mudado, mas é com espanto que acabo de ver mais uma palhaçada de arbitragem no União de Leiria-Sporting, que mais uma vez vem dar razão ao "maluquinho do sistema"..
Por tudo isto e muito mais....É BOM ESTAR DE VOLTA!! :)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

imagino o que sentes e acredito que deste o teu melhor por nos lá fora!
mas para quem cá está,fazes falta..e é bom ter-te de volta.

5:09 AM  

Post a Comment

<< Home