O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Sunday, April 08, 2007

México!


A poucas horas de embarcar para o México, venho apresentar-vos os "os 5 violinos" e fazer um pequeno prognóstico da sua actuação em terras de Sombreros, Tacos, Tequillas e nesta altura do ano, SPRING BREAK!!
Para o comum dos leitores deste post,spring break é nada mais nada menos que as férias da páscoa em que os americanos aproveitam para ir ali ao lado beber uns copos e soltarem-se!!
Engana-se o comum dos leitores, já que o Spring Break é muito mais que isso, como o Vini após ver 33 vezes o filme "7 DIAS EM CANCUN" pode testemunhar como ninguém..
Tendo em conta que a idade minima para sair a noite e apanhar uns valentes comas nos Estados Unidos é aos 21 anos, as americanas, danadinhas, vão até ao México em busca de diversão sem limites e sem preconceitos bobos! :P
É precisamente aí, que o grupo que vos apresento em cima na fotografia entra em acção! Como sempre "quem se lixa é o mexilhão" , e como tal nós como portugueses temos de ficar com o duro trabalho de dar diversão a estas pobres raparigas que fazem umas centenas de kms para expandir os seus horizontes..
Fica prometido que para a semana quando voltar vos dou conta do sucedido, isto sempre dentro dos limites que o pudor permite, e os quais considero essenciais para o bem-estar geral..
Até para a semana!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home