O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Thursday, May 03, 2007

Put da cream!


Após uns tempos de ausência por motivos "profissionais", estou de volta para vos falar de um dos temas predilectos da casta do macho latino, que é nada mais nada que as estrangeiras, ou como diria o mago Camarinha "as camones!"
Decidi com isso traçar mais ao menos um "trajecto amoroso" dum romance luso-estrangeiro!
Por norma estes relacionamentos começam numa daquelas noites de verão, em que o macho tuga ,predador, em ambiente de férias decide ir beber um copo com os amigos. Coincidência faz-se acompanhar exclusivamente de outros predadores para um local onde a música varia entre o house espanholado e o hip hop(género de música no qual o tuga predador não se sente 100% á vontade mas que lhe agrada bastante já que permite um maior contacto fisico com a presa..
Do primeiro roça roça a um convite para uma ida ao bar, no caso dos mais mãos largas, ou a uma troca de palavras junto a orelha(devido ao barulho da música) é um instante..
Graçalo aqui graçola ali e o Predador Lusitano tem a sua presa controlada..
Com o andar da noite a cumplicidade é cada vez maior, e com a ajuda do alcóol são habituais os comentários :" pa esta bifa não é uma bifa qualquer..tou a adorar conhecê-la!"
Quando assim acontece a situação começa a sair do controle do macho, acabando unicamente na manhã seguinte com uma tremenda dor de cabeça e um bilhete na mesinha de cabeceira com um nome e uma morada de email..
Aqui começa a parte mais curiosa desta "caçada á camone", e estou a citar o ilustre acima fotografado!
Os dias passam e a presa volta á sua terra natal,começando ai a mandar uns mails e iniciando umas conversas via msn c o predador luso que entretanto lhe jurou fidelidade total e uma viagem á sua terra nos tempos mais próximos de modo a voltarem-se a encontrar "porque isto não é uma relação one-night-stand.."
De "bifa jeitosa no meio da pista que me tá a deixar louco" a "mulher da vida" bastam meia duzias de conversas no msn.. Duração exacta tem o tempo a acabar essa relação porque "sabes a distância condiciona bastante os sentimentos.."
Isto se não houver festone mais cedo... :P
Deixo aqui um abraço a essa raça que eu embora não pertença, admiro,e como diria José Camarinha ou "Josef como dizem as camones" : " Isto é comó jogador da bola, trabalhas no Verão para teres passaporte pa Europa"

2 Comments:

Blogger Catarina said...

Já dizia a minha tia: "Amores de Verao, enterram-se na areia"...Mas sao os melhores que ha!!! :P

12:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

Por mais que este tipo de texto não me ajude (visto que no fim do dia acabo por ser "a presa") devo dizer que tens aqui uma fã dos teus posts.
Agora que descobri este refúgio que áté nos piores dias é capaz de me fazer 'soltar uma gargalhada', vais mesmo ter de continuar a tua escrita. É que mesmo na véspera de entregar um trabalho gigante estou por aqui a vaguear...
"És demais!" :p

11:53 AM  

Post a Comment

<< Home