O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Tuesday, October 16, 2007

Borges, Marco Borges..

">
Se Santana Lopes se queixa de ter sido interrompido pela chegada a Portugal de Mourinho, o que dizer deste momento que parou o país..

2 Comments:

Blogger Tiago Albuquerque said...

De facto são dois bons exemplos das prioridades que envolvem o nosso pequeno país. Sem desvalorizar a pequena/grande importância destes, de uma vez por todas, a comunicação social, em particular das televisões, têm que estabelecer qual a importância dos acontecimentos, para interromper a regular emissão de um canal de televisão.
É de todo escandaloso, o facto de um canal de televisão, apesar de privado, convidar uma personalidade menor ou maior do nosso país, para comentar um momento particular de um partido político e passado pouco tempo, interromper a entrevista para registar a chegada de uma pessoa a Portugal. Tiro o chapéu a Santana Lopes, por este ter abandonado a emissão em directo, vontade já tida por uns e outros mas nunca tomada.
São necessários comportamentos como este, para as pessoas de uma vez por todas, aprenderem e serem "educadas" que não é de bom tom, interromper um determinado seguimento, apenas por alguém ter chegado a Portugal.
Haja coragem!!!

7:35 AM  
Blogger Catarina said...

Do que te foste lembrar..

7:31 AM  

Post a Comment

<< Home