O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Sunday, November 04, 2007

"Aiii descobri-me.."


Terá sido mais ou menos este o suspiro lançado por Cinha quando na passada semana,aquando da ante-estreia do filme "Corrupção", lhe foi apresentada a musa inspiradora do realizador,que afinal já não é realizador, João Botelho.
Isto tudo porque de acordo com uma fonte noticiosa de tamanha credibilidade na sociedade portuguesa, Cinha descobriu ao folhear a estrondosa obra literária da autoria da ex companheira de P.C., que a mulher que Carolina auto-retratava, "tinha tudo a ver" com aquela mulher de armas que alimentou uma porca na Quinta das Celebridades.
Assim como Liedson com certeza tinha os seus idolos no futebol e José de Sao Bento no ballet, e porque não até eu tenho os meus próprios idolos dentro da minha profissão,terá Cinha descoberto o seu?

1 Comments:

Blogger Tiago Albuquerque said...

Caro pedro,

Atrevo-me a dizer que é daqueles filmes que apetece ir ver só pela confusão que já deu. Um realizador que já não é, imagens cortadas de forma inesperada, musa de inspiração pouco credível e para compor o ramalhete cinha jardim metida ao barulho.... Não sei porquê, mas acho, que ainda vamos ouvir falar durante muito mais tempo sobre este filme...

Abraço sentido

3:40 AM  

Post a Comment

<< Home