O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Tuesday, September 25, 2007

Diários de Vida!


Hoje venho falar dum tema que confesso, me faz muita confusão e que é as pessoas exporem as suas vidas através de nicks de Msn!
Na imagem , real, que vos apresento uma rapariga, coitadinha,está "á procura do comando da televisão" como ela própria fez questão de escrever no nick. A minha pergunta é a seguinte : em vez de perderes tempo a escrever no nick que perdeste o comando e a expôr a bagunça que deve ser a tua casa, não era mais fácil ires procurá-lo?
Também gosto bastante daqueles nicks amorosos : "GMDT AMORZINHO @". Estes nicks para além de verdadeiros códigos secretos para o comum dos mortais (GMDT? @? QUÉ ITO?),fazem-me também lembrar as tatuagens de Elsa R.. com um misto do plano de rotatividade do Paulo Bento, tal não é a velocidade com que os nomes-alvo destas pseudo-dedicatórias variam..
Vidas, enfim..


(para ver a imagem de que falo basta carregar sobre a imagem apresentada)

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

olha meu amigo a proposito da primeia rapariga que se encontrava a procura do comando da televisao e resolveu expor este seu dilema no nick do msn concordo que censures critiques enfim...agora quanto as declaraçoes de amor NAO! cada pessoa tem a sua forma de exprimir o amor que sente e se tu es insensivel ou reservado tens q respeitar quem nao e!e @??quem nao sabe o que é uma @??!? é um beijo de lingua meu ingnorante do seculo passado! e com esta vou acabar adeus

4:40 PM  
Blogger Pedro said...

grauuuu

4:42 PM  
Blogger Tiago Albuquerque said...

Caro pedro:

Infelizmente existem pessoas cuja vida é tão pequenina, que nada mais têm que fazer, a não ser, comunicarem aos outros e ao mundo que perderam o seu comando de televisão... enfim; são vidas pequeninas... Quanto à questão do amor levantada por ti e bem, muitas vezes não significa mais que fingirem que têm alguém, ou até mesmo, enviarem recados.
A utilidade das coisas nem sempre é a original, mas sim a que lhes dão.

Saudações leoninas

12:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

ahh..e GMDT..presumo q seja gosto muito de ti..e esta me a parecer que a amiga jessica filipa gosta de usar estes nicks...
Enfim..
ah, ate porque por um 1beijo de lingua" me parece muito relevante!
(q brasa na fotografia meu amor:p)

3:02 PM  

Post a Comment

<< Home