O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Saturday, January 02, 2010

Fofinho da Falagueira


Estava eu na máquina de bolos a comprar o meu croissant misto, quando começo a ouvir a conversa entre uma lá da empresa e o responsável pela reposição de bolos e café:

"Ai Senhor Manuel, deviam inventar uma máquina de bolos que tivesse um daqueles bolos óptimos ali de Belas!" - confidencia Yulia.

"E quais são esses bolinhos que a minha querida tanto deseja? Sabe que para mim a felicidade de uma senhora é tudo." - Responde Manuel, responsável pela manutenção das máquinas de café e bolos na empresa onde a "Qualidade é ao melhor preço"

"São aqueles com creme por dentro, que salvo erro, se chamam mesmo "Fofos de Belas"! - responde Yulia.

Eis que, entre um piscar de olho e txucc a estalar os dentes, Manuel responde "Fofo de Belas não conheço nenhum, mas se quiser um Fofinho da Falagueira, tá aqui o Je."

Chocado, fui comer o croissant para a minha secretária.

6 Comments:

Blogger Marco Daniel Raposo said...

Ahahahahahha

Engates baratos na hora dos "morfes"!!! lolol

6:43 AM  
Blogger Tomaz said...

Eu que já provei os de Belas digo: são realmente bons!

O da Falagueira dispenso...

12:03 PM  
Blogger Pedro said...

o da falagueira em vez de creme, tem um bigode farfalhudo...

1:50 PM  
Anonymous Patife said...

E ainda dizes mal do sítio onde trabalhas... é por pequenas pérolas como esta entre a recepcionista e o segurança do CCB que eu venho trabalhar todos os dias.
Abraço

9:15 AM  
Blogger Pedro said...

ahaha
admito que o "fofinho da falagueira" é uma das razões pelas quais acordo tão bem disposto de manhã..

3:26 PM  
Blogger Pedro said...

by the way, gosto mt quando fazes de "orlando, o pintas do zoo" em reclames na tv! muito bom muito bom

3:31 PM  

Post a Comment

<< Home