O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Monday, November 13, 2006

E esta, hein?


Desta não estavam á espera, pois não?
Esta fotografia que hoje vos apresento vem pôr um ponto final na questão: "Estará mesmo o tuga em todo o lado?"
Para todos os menos atentos, peço que olhem para a parte superior direita da fotografia e reparem como, no meio duma cidade austriaca onde heidi aprontou das suas, se encontra na porta duma igreja o escudo português!!
Ao que parece,houve por aqui um Rei que foi casado com uma portuguesa e como prova do seu amor decidiu por o escudo português na porta desta igreja.(a Elsa Raposo tatua-se, este deu-lhe pos escudos..cada um tem a sua pancada..)
Se repararem na parte inferior esquerda encontra-se um espaço em branco, onde era suposto se encontrar também outro escudo português em dedicação aos filhos deste nobre casal, mas ao que parece este Rei decidiu-se antes por tatuar junto aos pulsos o nome dos filhos, lançando ai uma moda que mais tarde Beckham e Simão(urso) adoptaram. Por isso, Beckam e Simão(urso) se me estão a ler, e com certeza que estão, deixem-se de peneiras porque o vosso estilo está demodé..
Há por ai outras más linguas que dizem que a nossa portuguesita decidiu saltar a cerca e fugiu com um Tirolês que vinha a Graz nas feiras mandar uma cantoria, mas isso são boatos e este blog é um blog sério e não alimenta esse tipo de conversas..
Mas que não há fumo sem fogo, lá isso já a minha avó me dizia....

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Aí está um exemplo, de um verdadeiro tuga, mas como eu sou mais completo e gosto de ir ao fundo da questão, examinei a ftrg ao promenor, para ter a certeza de que se tratava realmente de uma marca tuga, pude constatar que é realmente o que parece....Um escudo lusitano, mas não um simples escudo, mas sim, "O escudo".
Pois ao aproximar a imagem pude constatar tambem que essa história que tu falas com despreso, de que a rainha fugio com o gaiteiro é vdd, mas antes de fugir deixou 2 filhos ao rei (troll) Austriaco, que os alimentou e acarinhou como que verdadeiros filhos. Pois é! e onde estão as provas perguntam vçs?.
Se aproximarem a imagem podem constatar que por baixo do escudo está uma inscrição que diz " o rei é viado e não sabe " e por baixo a assinatura "A.T" ao estudar história descubri que existiu um gaiteiro Português que ficou famoso pelas suas viagens as feiras Europeias, de seu nome Arnaldo Teixeira. Agora começa tudo a fazer sentido não é? Espero que me estejam a acompanhar.
Como estava a dizer a rainha tuga antes de fugir deixou dois filhos ao rei e sabe-se lá porquê, deu-lhes os seguintes nomes: Arnald e Teixeche. Essa história de tatuar os nomes no braço, é mais um produto da história pois só é premitido tatuar o nome dos filhos nos braços se acharmos que os filhos são nossos e não são.
O Simão Saborosa teve nota 20 em História Classica.

7:16 AM  

Post a Comment

<< Home