Playboy chega a Portugal!
Saiu esta semana para as bancas a primeira edição da "Playboy Portugal".
Depois duma almoçarada, em que um amigo me confessou ter saido do trabalho para ir ao quiosque da esquina dar uma espreitadela,decidi então tentar a forma mais económica para ler a tão esperada magazine.
Cheguei a casa, fui ao google lá descobri a capa: "Mónica Sofia, a inesquecível primeira!"
Mónica Sofia? Quem é que se chama Mónica Sofia?
É mais que óbvio que ninguém esquece a primeira vez quando é com uma "Mónica Sofia".
"Aiii foi mesmo bacano lá em casa da Mónica Sofia do 9.ºA." É por estas e por outras que gosto de "nomes artisticos", mas enfim..
Passado uns dias, e não não vi ainda as fotografias da Mónica Sofia, chego a casa e cumprindo um ritual de "só-te-vais-deitar-depois-de-leres-um-jornal-credivel", dou por mim a aceder ao site da correio da manha.
Entre noticias estonteantes como o "gajo que deixa o carro em cima da ponte e foge para Marrakech" e sondagens de um interesse público tremendo como: "Alexandra Lencastre foi mesmo traída por Paulo Ferreira? Diga sim ou não", chama-me à atenção uma noticia em destaque "A escolha da Mónica não feliz!".
Ainda com o nome Mónica Sofia guardado na memória, pensei eu para comigo "Tu queres ver que tão a falar da inesquecivel Mónica Sofia?"
Lá estava uma apresentadora de um programa televisivo, numa postura de "leio-cartas-do-tarôt-mas-percebo-de-tudo-um-pouco" a criticar a "nossa inesquecivel" com frases como: "A capa é pobrezinha. A Mónica tem um corpo maravilhoso, mas está em início de carreira. Como não optaram por uma capa ousada, podiam ter apostado numa pessoa mais velha, uma diva. Foi uma má opção"
Pus-me então a pensar :"Se calhar ela tem razão, mas qual diva? deixa cá ver..."
Eis que ainda iniciava o meu pensamento quando a própria Maya me deu a resposta : "Acho que eu daria uma melhor capa. Mas nunca me iria despir, principalmente pelo meu filho."
E realmente ela é capaz de ter razão....
4 Comments:
ja nao bastava a fhm e a maxmen, agora ainda vem uma playboy. Um país como portugal nao tem mercado para tanta oferta...
ahh.. genial. o que eu dava para ver a Maya na capa- talvez na próxima edição? Pedri, se esse for o caso manda-me uma cópia para Londres.
P.S: Estive prestes a ser a 'primeira', mas no momento de decisão disseram-me que o meu nome era muita esquisito.
ja tenho o meu exemplar!! e tu?? do q e q estas a espera??
eu não, mas tenho um amigo dum amigo dum amigo q sim! ;)
Post a Comment
<< Home