O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Friday, July 10, 2009

Gripe A!




Num altura em que os casos de gripe A começam a disparar em flecha no nosso País,venho por este meio declarar que descobrir o antidote perfeito para curar essa maldita gripe suina: GURONSAN
Faz hoje 1 semana que um grupo de estudantes do 12.º ano dum colégio do Porto, foi noticia em todos os meios de comunicação nacional por terem sido proibidos de viajar de Palma de Maiorca para Lisboa, por estarem sob suspeita de terem contraido o tão badalado virus H1N1.
Aparentemente todos eles apresentavam os mesmos sintomas: dores de cabeça,olheiras, dores de barriga, enjoos, chegando mesmo a haver quem tivesse bolsado umas quantas vezes antes do avião descolar de Palma de Maiorca.
Tudo isto seria alarmante, não viessem eles de VIAGEM DE FINALISTAS e de PALMA DE MAIORCA!!!!!!
Só falta agora virem dizer que em vez de Oseltamivir, Guronsan é que é o melhor remédio para dar cabo da gripe suína!

8 Comments:

Blogger Tomaz said...

Essa cambada de bêbados! Têm que aprender contigo Peter: beber com moderação para nunca excederem os 0.001gramas...Nunca te vi alcoolicamente alterado!;)

abrazo

3:31 PM  
Blogger Pedro said...

exactamente tomazini, há que saber beber com moderação..
eu também não me lembro de estar bebedo...porque sera? lol
grande abraço

9:29 AM  
Blogger Marco Daniel Raposo said...

O único vestígio de "suinidade" (note-se que inventei esta palavra de propósito para efeitos d'este blog..) reside na forma como os imberbes ingeriram as substâncias (quiçá) pouco lícitas, ou seja, dito à maneira da minha terra... Beberam que nem porcos.... LOL

7:15 AM  
Blogger Pedro said...

ahahahha
a avaliar pelos sintomas dos gajos, cheira-me que na 6a feira apanhei gripe A..

7:18 AM  
Blogger Tomaz said...

6a feira? tao onde é que anda essa moderação...?:p

2:54 PM  
Blogger Pedro said...

lol raios...

6:12 AM  
Blogger Marco Daniel Raposo said...

Epa... na sexta feira vou para os Açores e queria convidar-vos para a minha festa de despedida na casa do Oliveira. Vou por uma semana mas já sabem como é... um gajo nunca sabe se volta de lá...

Por isso... Levem as bebidas e a comida que o Pedro já lá tem as cadeiras. O Mendes vai buscar a Manú porque eu tenho que reforçar o meu estatuto de "cara muito carinhoso"!

Um abraço a todos e vemo-nos lá!

11:26 AM  
Blogger Pedro said...

eh pá nem me digas nada...só agora estou a recuperar da "gripe" que apanhei ontem, e como se não bastasse já tive a acartar as minhas 9 cadeirinhas...

12:26 PM  

Post a Comment

<< Home