O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Tuesday, January 12, 2010

Até dá gosto!


Hoje pus-me a pensar no quão anormal sou, em estar preocupado num País em que tá tudo na boa.
Ora vejam: 1 - o País atravessa uma das maiores crises de sempre; 2- a corrupção anda aí à bruta; 3- as cheias rebentam com tudo e com todos; 4- a ETA usa-nos para dar estágio aos seus terroristas; 5 - dois bifes vêm de férias para o Algarve, embebedam-se, perdem a filha e quem se fode é o Inspector da Judiciária; 6- Uma gaja que nem a 4a classe tem, mas só porque chafurdou com o Cristiano Ronaldo recebe balúrdios para vir a festas curtir;7- Gajos tiram pós-graduações antes de acabar o curso, utilizando depois esses seus conhecimentos para mandar bancos a baixo; 8- Um gajo que seja das Beiras e filiado num partido politico já tem automaticamente garantido um lugar numa empresa pública ou num telejornal (devidamente controlado)como comentador politico/desportivo/social.
Mas não isto não é preocupante.
Com o que o pessoal anda mesmo preocupado e é noticia de abertura de todos os telejornais nas últimas semanas, é O CASAMENTO DOS HOMOSEXUAIS!
Não vou aqui discutir se sou a favor ou contra, até porque vocês (os 4 únicos meus leitores) sabem a minha opinião.
Mas foda-se se eles querem casar que se casem, afinal de contas , penso ser um direito de todos querer destruir a própria vida.
Mas por favor tirem a imagem daquelas duas lésbicas, com bigode a beijarem-se em frente à Assembleia da Republica, de todos os jornais diários!!!!
Eu continuo a acreditar nas lésbicas dos filmes de bolinha encarnada no canto superior direito da tv...

6 Comments:

Blogger Tomaz said...

Meu pedrinho antes de mais espero que me incluas nesse vasto lote de 4 seguidores (escrevi pedrinho pq venho ainda embuído do espírito deste teu post).

Quanto à tua posição neste tema, apesar de nao quereres dize-la claramente, esta frase atesta-o: "Mas foda-se se eles querem casar que se casem, afinal de contas , penso ser um direito de todos querer destruir a própria vida." lololol

grande abração meu filho!

p.s. sem qq conotação homosexual, temos que almoçar juntos. Já nao te vejo ha 5 anos e dois meses e ainda tenho aqui um cd que outrora me solicitaste;)

5:45 AM  
Blogger Pedro said...

Grande Tomaz!
Realmente fui um bocado óbvio no meu pensamento em relação ao casamento desses senhores.
Como é óbvio estás no meu restrito número de acompanhantes do blog, com muito orgulho meu!
Temos mesmo de ir almoçar um dia destes para por a conversa em dia e definir uma estratégia de acordar esse monstro adormecido do futebol amador, GAMBAS FC! hahaha
Grande abraço!

3:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Também almoças comigo Pedrinho? LOLOL.

Sou o Maniche, remember me? (Também faço parte dos 4?).

9:06 AM  
Blogger Pedro said...

Ena pá começo a achar que afinal tenho uma legião de seguidores.
Ainda vou descobrir que tenho 6 pessoas que perdem tempo a ler as minhas parvoices..
ohhh yeahhh ;)
E sim Maria, almoço! :P

9:09 AM  
Anonymous Mafalda - Muffy said...

Olá!! Há quanto tempo..Mas é só para acrescentares o meu nome ao dos seguidores do teu blog ;) É verdade que não venho cá frequentemente mas quando venho, fico sempre bem disposta porque realmente tu tens jeito para isto. Já te tinha dito (acho eu) por isso, continua a escrever, que eu tenho intenções d continuar a visitar ;) Bjns.

10:06 AM  
Blogger Pedro said...

Muito obrigado ;)
Começo a achar que "tenho" mais seguidores que a Manuela Ferreira Leite tem apoiantes no PSD.
Que orgulho ;)

10:55 AM  

Post a Comment

<< Home