O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Sunday, May 09, 2010

Malta, está tudo bem?

Como diria um amigo meu: "Devem andar a pôr alguma cena nas canalizações de água, que a malta anda toda a comprar casa com a namorada e a pensar casar."
Embora esse meu amigo seja solteiro, e como tal mais propicio a esTe tipo de comentários, o certo é que algo se passa nesta cidade e em especial com o meu grupo de amigos( eu inclusive).
Relato-vos a sequência de 3 telefonemas que acabo de fazer:

Telefonema 1:
EU: "Tou pá, bora aí beber umas?"
Amigo 1: "Desculpa mano mas não vai dar. Estive o dia todo a arrumar a casa e estou muita cansado."
"Arrumar a casa? Ca pussy" - pensei eu, enquanto telefonava a outro amigo.

Telefonema 2:
EU:"Tão, onde vais ver o Braga?"
Amigo 2:"Oh Xotôr estou desde ontem a montar móveis do IKEA e como ainda me faltam umas quantas cenas, vou ficar a ver o jogo enquanto monto isto."
"Uiii ca coisa tá grave" - pensei eu, uma vez mais, enquanto realizava a última tentativa de fazer alguma coisa.

TELEFONEMA 3:
EU: "Tou? Siga aí beber umas e ver o Braga?"
Amigo3: "Bora Bora!!"
EU: "Mel! Tá feito"
Amigo3: "Ah espera, está aqui a Ludovina* a dizer que afinal tenho de ficar por casa porque vem cá hoje a decoradora do Corte Inglés para ajudar a escolher os cortinados para a sala!!!!!!!"
Indignado com o que acabo de ouvir ponho-me a ver sites de lojas que vendem sofás enquanto vejo o "Querido Mudei a Casa" e discuto com a minha namorada se gosto mais de Vengué ou Lacado.
Merda, o que se passa connosco malta?

* nome das personagens não são reais

4 Comments:

Blogger Marco Daniel Raposo said...

Ahahahah

Pois é!!!!

Gozavas comigo quando eu te dizia que tava cansado porque tinha estado nas limpezas!!! ahahaha

Tinhas um bom remédio no domingo... Era ires ver o Benfica com um bando de lampiões açorianos e bêbedos!!! ahahahah

3:47 AM  
Blogger Marco Daniel Raposo said...

Que é feito de ti, oh Saramago da blogosfera???

10:35 AM  
Blogger Pedro said...

A preparar o meu ninho para vos receber como deve ser! ahahah

12:12 PM  
Blogger Rit@ said...

Assim é que é bonito!

10:17 AM  

Post a Comment

<< Home