O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Thursday, September 03, 2009

Ohhhh my godddd

Agora que passaram meses sobre o fim das obras cá em casa, que na altura até provocou um post aqui no blog, eis que o "pesadelo do cimento" volta a pairar na minha vida.
Após meses sem ouvir expressões como: "tijolo de 7", "estuque", entre outras, eis que a minha namorada decidiu aceitar um emprego numa EMPRESA DE CONSTRUÇÕES!!!
E quando eu voltava a ter sossego na minha vida,eis que não há dia que não adormeça sem ouvir falar em "pé alto", "acabamentos do raios parta", "cimento XPTO"!!!
E não, ela não virou Jinginha a Construtora....por enquanto...

3 Comments:

Blogger Tomaz said...

isso ouço eu todos os dias! nao sejas menino e ve mase se despachas os processos com celeridade..;)

btw, como é que tava a china? no mesmo sitio?

6:20 PM  
Blogger Pedro said...

tava tudo no sitio..
o pai do dabao manda-te um abraço e diz que quando quiseres ir lá comer um rotweiller na chapa, é só avisares..

7:08 AM  
Blogger Pedro said...

tava tudo no sitio..
o pai do dabao manda-te um abraço e diz que quando quiseres ir lá comer um rotweiller na chapa, é só avisares..

7:08 AM  

Post a Comment

<< Home