O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Sunday, August 08, 2010

Eu cá ando desconfiado..

Começo a desconfiar que o André Sardet anda a roubar diários a miúdas da primária para os usar como letras das suas baladas/torturas.
Eu sei que o que eu escrevo também não é uma coisa propriamente elaborada e digna sequer de ser lida, mas pá eu escrevo por hobby e ainda pago a internet para poder ter acesso a este blogue.
Já o Sardet é pago a peso de ouro, suponho eu, e tem letras que até os meus dedos dos pés se encolhem de medo.
Ora vejam: Todos nós, mais giros ou mais feios, quer usassemos sapatos ortopédicos ou não , nos lembramos daquela colega de turma da primária que era mais desenvolvida e atiradiça, e que após nos desafiar para jogar ao "Bate Pé" nos proferia tamanhas dedicatórias de amor como: "Gosto de Ti como daqui até à Lua" e quando nós (ou terei sido apenas eu?!?!), ingenuamente perguntávamos: "Mas porquê?" ela lá nos respondia "Porque gosto" com uma convicção tal que nos deixava de peito feito na próxima vez que soubéssemos que ela estaria a ver-nos jogar futebol.
Ora bem, após pesquisar um pouco sobre esse grande artista que dá nome a este post descubro este maravilhoso excerto de uma das suas mais badaladas músicas:" Gosto de ti, como daqui até à Lua, Gosto de ti simplesmente porque gosto."
Ora não me lixem, esta letra aposto que foi roubada à Mónica Barbosa da turma do A do 1º ciclo da Brandoa.
Mas para quem pensa que aqui o Andrézinho é todo "i love you" é porque não conhece a sua música, a qual desconfio que foi roubada a uma psico no expoente máximo da sua puberdade. Ora vejam: "E se insistires na tua pose,Tu tem cuidado - Deus não dorme!
Um dia vais cair do pedestal,Então eu vou pisar, E rir-me no final..". Contigo elas não brincam não é Sardezinho?
Por fim, e ao bom estilo Floribella, Sardet, mostrando toda a sua versatilidade, surpreende-me com: "Só não tenho o que é melhor,E não custa dinheiro,Só não tenho a ti aqui, Ao meu lado o tempo inteiro,A chafurdar na terra,A fazer rios na lama,a tomar banho de espuma,e a ouvir histórias na cama".
Peço especial atenção então para esta última "música" que acabei de citar e pensem se não esse o sonho de qualquer Homem: ter uma mulher que após chafurdar na lama, ouve histórias na cama.
Bem, e na loucura que vos devo ter deixado só de imaginarem tal cenário, despeço-me...
Até já..

0 Comments:

Post a Comment

<< Home