O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Sunday, February 20, 2011

Vergonha alheia..

Domingo, dia de leitura afincada de revistas e jornais repletos de entrevistas a gente digna de não ser entrevistada, e eis que desponta em mim um sentimento, se é que se pode chamar sentimento, de vergonha alheia..
A vergonha alheia, como o próprio nome indica, trata-se basicamente daquilo que sentimos pelos demais em situações constrangedoras para estes.
Exemplificando: Aquela "amiga especial" que convidamos para um festa de aniversário onde, esta não conhece ninguém, onde se encontram os nossos familiares, e esta aparece com um kit digno de levantar plateias no estádio do Restelo...
Ou então aquela piada mal medida e inoportunamente lançada, que provoca aquele incómodo silêncio num jantar de amena cavaqueira.
É pois este o sentimento que nutro por uma ex- concorrente de um reality show da TVI, ao ler uma sua entrevista onde, simultaneamente: apresenta o namorado e reafirma a sua paixão por um ex-cliente/ namorado, em que diz não revelar nomes de clientes ao mesmo tempo que revela 1001 casos durante a sua longa carreira de meretriz( terão estes resultado em trabalho pro bono), e onde, com finex afirma: " eu uso vibradores, gosto, e estes não dão dores de cabeça e não ressonam".
Minha querida ex/actual/futura meretriz, estou embaraçado por ti....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home