O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Tuesday, October 05, 2010

Isto sim é importante!

Numa altura em que o nosso PM decide implementar, mais uma, "medida de austeridade", de forma a combater uma crise que o próprio, curiosamente, comunicou ter terminado no preciso momento em que se estava a iniciar; Numa altura em que o maior, ou pelo menos o mais conhecido, escândalo de pedofilia em Portugal conhece finalmente uma sentença; Numa altura em que o nosso ex-seleccionador nacional de futebol, Carlos Queiroz, usa como um dos seus principais argumentos de defesa, no âmbito do processo disciplinar de que foi alvo, o facto de ser normal, numa relação profissional, alguém mandar outro para a "c... da mãe dele"; Numa altura em que bastou o clube de Carnide levar na pá 3 jogos seguidos, para de imediato vir o poder máximo da arbitragem portuguesa vir para a televisão cascar num seu subordinado o que, por mera coincidência, deu inicio a uma recuperação desse tal clube de carnide; Numa altura em que o meu SPORTING é gerido por um tipo que numa altura de crise de resultados desportivos e financeiros, entende que a medida a tomar é proibir o uso de calças de ganga, o que parece realmente andar a preocupar a malta é o facto de eu ter engordado.
Enfim..

10 Comments:

Anonymous vini said...

a ti e a mim! quer dizer, numa altura em que tudo diminui, como a carteira, a esperança, a felicidade e o teu sporting, aumenta uma coisa num gajo que se chama barriga(sim não somos como esses paneleiros que nem cervejas bebem pa n ter barriginha pas gajas)e n param de falar e gozar com esta merda!!graças a deus que a tenho, é sinal de saude e comida em casa!!!

3:18 PM  
Anonymous Surf said...

lol moral da historia... Em tempos de crise aumentem a barriga e abaixo os paneleiros q n bebem cerveja para n ter barriguinha para as gajas!! Cm dizia o outro... antes gordo q paneleiro!

6:01 AM  
Blogger Pedro said...

mai nada rapaziada!!
Fora com os paniscas sem barriga!!

6:52 AM  
Blogger Tomaz said...

já dizia um antigo treinador meu, por sinal com bastante classe e portador de uma barriga do triplo do tamanho da tua: "o que? a minha barriga? isso é para elas mamarem à sombra..."

9:03 AM  
Blogger Pedro said...

aí està a classe pura!
Mesmo com esta barriguinha Tomazini hoje é um hat-trick. (se por alguma razão fores para a outra equipa, deixa-me marcar um golinho sff) ahaha.

9:48 AM  
Blogger Tomaz said...

E o hat-trick cumpriu-se...

4:03 AM  
Blogger Marco Daniel Raposo said...

É o estado da nação... Ficava deprimido quando via as notícias, por isso deixei de o fazer...

4:07 AM  
Blogger Marco Daniel Raposo said...

É o estado da nação... Por isso deixei de ver noticiários.... Não há "aço" pra isso...

Por isso mesmo quero as gajas, as cervejas e as pokerzadas...

E a baga?? Quando reúne?

4:09 AM  
Blogger Pedro said...

um hat trick bem puxadinho lol
A baga é só dizeres, mas com este tempo eu sou como o Marco Fortes ( "bom é na caminha")

5:08 AM  
Blogger Rit@ said...

É que de facto estás um bocado bolha...
HAHAHAHAHAHAHA

1:09 PM  

Post a Comment

<< Home