O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Monday, January 14, 2008

Sex machine!


Na sequência buscas efectuadas pela querida amiga Laura apresento-vos hoje uma história de arrepiar,e que com toda a certeza daria um bom filme para a "Amélia" do filme "Crime do Padre Amaro."
De acordo com uma entrevista publicada no Jornal "News of The World", existe uma britância que consegue, por dia, ter 200 vezes algo que, por exemplo, Betty Graffenstein não consegue..Estou portanto a falar duma mulher que afirma ter 200 orgasmos por dia, o que feitas as contas dá um de cada 7 em 7 minutos.
Esta locomotiva orgásmica afirma que durante a entrevista concedida ao dito jornal, entrevista essa que durou 40 minutos, teve 8 orgasmos batendo o recorde de Julinho Canholas da Secundária de Benfica..
“Quando começou, aos 19 anos, meu namorado estranhou a quantidade de orgasmo que eu atingia durante a transa”, contou ela.
Compreende-se perfeitamente a dor deste pobre namorado. Imaginem o que será quando este jovem casal vier de visita a Lisboa, aterrando em Alcochete. Quando chegarem finalmente ao centro de Lisboa a nossa querida e adorada locomotiva orgásmica já facturou umas 10 vezes..
(Poderá ler a entrevista na integra em : http://peladas.soufan.info/mulheres/mulher-tem-mais-de-200-orgasmos-por-dia/ )

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Esta mulher já foi à lua e voltou mais vezes do que todos os Americanos juntos

1:10 PM  

Post a Comment

<< Home