O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Monday, November 26, 2007

O último grande Imperador!


Tentando manter o "estilo" de vos apresentar regularmente uma personagem importante deste nosso país á beira-mar plantado, venho hoje apresentar o último grande imperador do século XXI: Ricardo, o Imperador do Paço do Lumiar!
Sendo um genuíno Imperador, Richard opta por utilizar técnicas de "batalha" bem mais suaves que os seus antecessores, fazendo-se apenas munir dumas limpidas cordas vocais de modo a poder soltar o seu impetuoso "MIAUUUUUUUU".
A história de "Gatinho", remonta aos inicios do século aquando da fundação de um site, HI5!
Sabendo da criação de tal espaço virtual, Gatinho fez-se munir duma valente máquina fotográfica e ao fim de várias horas frente ao espelho, descobriu a fórmula mágica para, o que viria a ser, o seu passaporte da felicidade: a posição estratégica da mãos frente ao peito.
Foi após verificar uma dessas fotografias no espaço virtual acima sitado que, D.Duarte Pio, pelo qual Ricardo sente um enorme apreço, decidiu convidar Gatinho para liderar o pelotão que iria arrasar os arredores de Lisboa.
Gatinho iniciou a sua caminhada na Póvoa, onde ao volante da sua scooter muitas batalhas travou com o "pessoal das DTR´S". Foi durante essas batalhas que Ricardinho passou a adoptar a táctica do "não toques na Amélia". Eu passo a explicar, de modo a levar de vencido o pessoal lá do bairro, o nosso Imperador, sujeitou-se ao seu lado feminino deixando crescer os seus longos cabelos de modo a levar os seus amigos a pensar: "Oh pa não vou bater na chavala".
Resta lembrar que este espirito matreiro já advém de outros tempos, altura em que pairou sobre os ares da Póvoa o clima de terror ácerca do "Rouba Cuequinhas e corre com elas na cabeça", cujo elemento principal do gang mais tarde se veio a descobrir ser o Ricardinho da Póvoa, hoje Imperador do Paço do Lumiar.
Ultimamente pouco se tem sabido do paradeiro do nosso Imperador tendo sido visto a observar um jogo de Hoquei no Gelo Feminino no estado de Minneapolis, o que levou o povo dessa terra a temer desde logo o pior..
Caso venham para os lados do Lumiar e parem na casa de Restauração "Flor do Paço", procurem por um jovem rapaz com sotaque açoreano (proveniente duma das suas últimas expedições) ou então a "miar ao desafio", que com certeza encontrarão este guerreiro, que medo medo só mesmo de jogar futebol contra a Dream Team Minel, Crouch, Lda...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home