O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Monday, November 05, 2007

Há esperança!!!


Se neste momento estás sentado a olhar para o computador a pensar "que raio de vida solitária a minha que dou por mim a ler esta porcaria de blog, enquanto devia era ter uma namorada para me afagar nestas noites frias", é mesmo para ti que dedico este meu post.
Ao que parece há esperança para todos! Isto porquê?
Ora bem, tudo começou ácerca de 1 semana quando Lili Caneças foi,na presença de sua filha, á Áustria testemunhar o matrimónio entre Marie-Therese e Anthony Bailey. Até aqui tudo bem. O pior aconteceu no final do jantar de boas-vindas quando um embaixador que acabara de conhecer a poeta autora de "estar vivo é o contrario de estar morto", não lhe resistiu pedindo-a de imediato em casamento. Assustador?
De louvar é a atitude de Lili que convidada a falar da história deu um banho de humildade nesta sociedade portuguesa. Ora vejamos: “Trata-se de uma pessoa estupenda, um homem muito culto, civilizado. Um cidadão do Mundo. É da minha idade, divorciado e avô, enfim somos mesmo muito parecidos." E quando questionada ácerca da sua "perfomance" nessa noite, aí sim a humildade fez calar algumas bocas :“Eu estava muito bem arranjada, penteada, maquilhada. Poderosa mesmo...".
De referir ainda que Lili achou que embora se tenham conhecido nessa noite, o amor que sentem "não é ainda suficiente para o casamento",e embora se tenham conhecido apenas nessa noite, já se sente "muito bem em seus braços."

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Este teu post deixou-me um bocado em baixo, pois eu quando saio de casa bem tento pentear-me, maquilhar-me e ficar toda arranjada mas nem assim meu amigo, nem assim. E não é que esta mulher "poderosa" o conseguiu?! Ora bolas...
O que vale é que me cruzo muitas vezes com ela e talvez possa pedir uns conselhos porque eu bem procuro avôzinhos mas nenhum deles me quer...

1:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

o melhor de tudo foi ver que a "sra" lili diz que as vezes estas coisas nascem e morrem assim. (e por coisas, entenda se o pedido de casamento)...
sim, há quem peça um chá, ha quem peça em casamento..há gente assim!
e também nunca me pediram a mim..tlz tenha que me pentear melhor!

3:25 PM  

Post a Comment

<< Home