O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Thursday, November 22, 2007

Miguel Leonel, a contratação de Janeiro!


Para todos os amantes do desporto rei, trago hoje aqui em primeira mão a mais recente contratação do Sporting Clube de Portugal para o seu eixo da defesa.
Perante a insatisfação do central brasileiro Gladstone, Freitas não se deixou dormir e contratou este jovem central de classe mundial, de seu "nome" Minel!
Minel, como gosta de ser tratado no seu circulo de amigos,iniciou a sua carreira nos "Amigos de Benfica", tendo desde logo despontado o interesse de emblemas maiores do nosso futebol. No entanto,e achando "que ainda era cedo para dar o salto", Minel preferiu rumar ao Desportivo do Braço de Prata onde jogou 2 épocas, sendo que na época transacta decidiu dar voz ao seu coração, tendo sido emprestado ao Recreativo dos Fornos.
Quando todos pensavam que era um passo atrás na sua carreira, Minel provou o contrário, tendo desde logo cativado a massa associativa ao ponto de esta, o contemplar com a alcunha de "Beckam dos Fornos"! Isto porque para além de se tratar dum jogador robusto, Miguel Leonel Pessoa consegue pôr a bola onde quer!
Foi após esta época de sonho, que Minel finalmente deu o salto, sendo já garantida a sua presença junto do plantel leonino a partir de Janeiro!
Que a sorte te acompanhe!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

XEEEEEEEE, eu assisti ao livre do becham dos fornos contra a União Recreativa de Galinha, naquele q foi o derby mais intenso da epoca... visto q as 2 equipas residem na mesma povoação!

7:03 AM  
Blogger Tiago Albuquerque said...

Caro Pedro....

Simplesmente genial!!! Após uma fase menos boa de post´s chegaste à plenitude....
Minel no GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!!
Eu apoio!!!

Saudações Leoninas

7:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

Perdoem-me a falsa modéstia mas compete-me questionar"mas qual Tonel,qual Gladstone,qual Paulo Renato...","mas qual Jorge Andrade,qual Ricardo Carvalho,qual Meira,qual Pepe..."?!Minel é que está a dar e Scolari não pode ficar indiferente!Este fã nº1 da velha glória sportinguista Hugo Vieira(actualmente ao serviço do mítico Vitória Setúbal)é a exemplo do seu grande ídolo de infância um verdadeiro central à moda antiga,que adopta um estilo só ao alcance dos mais predestinados, designa-se "charutão para a frente",ou melhor,para onde esteja virado(que na maioria das vezes não é bem para a frente...).Minel faz recordar aos mais batidos da bola a velha e saudosa técnica do "alívia casa-pia",que parece voltar a estar de regresso!Todavia Minel não se cansa de salientar que só está onde está graças ao enorme valor colectivo e à mais que preciosa ajuda dos seus comparsas de equipa, que semanalmente o apoiaram e incentivaram nos já famosos "show's de bola" no "Damaia-Arena", aonde sempre se destacou o mui consagrado "Pedro" Crouch, mais conhecido por "predador da serafina"! Parabéns ao blog por este post que veio revelar a mais recente "esperança" do futebol internacional!
ps: Viva o Paredes(Carlos Humberto eu continuo a acreditar em ti)!!!

11:39 AM  

Post a Comment

<< Home