O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Saturday, November 24, 2007

O amor está no ar!


Numa altura em que se começava a comentar com alguma inquietação a ausência do mais mediático e, que após a inscrição num ginásio onde leva trabalhos de casa, caminha também para ser o mais musculado politico da Penha de França, eis o que o nosso enviado especial a St.Tropez descobriu..
Mesmo estando ciente do poderio charmoso de Russo, confesso que até eu fiquei surpreendido, quando este surgiu numa última gala de solidariedade organizada pelo "Grémio Tropez", acompanhado pela estonteante Gisele Büdchen.
Quando confrontados pela presença de um batalhão de jornalistas, este casal apaixonado nada fez para disfarçar o amor que sentem um pelo outro, tendo sido possivel inclusive, uma breve entrevista.
Gisele, foi curta em palavras tendo apenas afirmado: "Estou finalmente feliz!Descobri finalmente nos pelinhos do peito do Tiago e na sua charmosa barriguinha, o conforto que nenhum outro homem me deu até hoje. Posso mesmo arriscar que estou a viver a melhor fase da minha vida."
Já Tiago,habituado ás luzes da ribalta preferiu deixar tudo em "pratos-limpos": "É verdade que estamos juntos.Tenho a agradecer ao meu personal trainer que através das indicações que me deu na "pen",conseguiu com que eu pudesse seduzir mais uma fanfinha das boas. Paulo, se me tas a ouvir muito obrigado. Em relação ao futuro, admito que viver juntos é uma possibilidade, inclusive já andei a ver uns terrenos que a Junta tem, e pode ser que surjam novidades nos próximos dias.Aproveito também para agradecer ao Disco Jockey da discoteca "Aguenta-te" por passar a melhor música de sempre,"Crazy" de Gnarls Barkley,que deixou aqui a Gi maluca quando reparou nos meus passos de dança ao som de tal melodia. "
Esta primeira aparição em público já mereceu reacções dos vários quadrantes da sociedade mundial, sendo de destacar a de José Carlos, proprietário duma rede de stands de automoveis: "Se esse Don Juan, fosse tão decidido a escolher um carro, como é com as mulheres, não andava de volta e meia a chatear o seu amigo, também famoso Minel, para virem aqui ao estabelecimento ver carros e não comprar nenhum."
Minel quando confrontado com este romance limitou-se a dizer que espera que seja desta "que ele não peça mais chuteiras emprestadas para jogar futebol..".
Felicidade aos noivos!

2 Comments:

Blogger Tiago Albuquerque said...

Com este post, proporcionaste-me minutos de riso sem parar.
Simplesmente magnífico.

Muito obrigado.

Grande Abraço

2:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Genial...!!! DJ

3:42 AM  

Post a Comment

<< Home