O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Thursday, March 10, 2011

Mix it up!

Todos os meus amigos sabem que eu gosto muito de, volta e meia, dar uma espreitadela às revistas sociais.
E eis que, estando eu agora a cumprir esse meu ritual, encontro um artigo que numa só frase consegue exemplificar o que eu tentei transmitir anteriormente em dois posts , nomeadamente nos posts :"Vergonha Alheia" e "Desabafo".
Ora, falo-vos de uma mui ilustre ex-concorrente de um reality show (desconhecida da maior parte dos portugueses com excepção dos "encalorados da noite" até à sua participação nesse programa)que na edição de hoje, vem falar sobre o fim da sua relação com um tipo qualquer , que esta mesma revista publicitou há menos de 1 mês.
Entre outras informações de conteúdo muito importante para a causa, e de forma a mostrar o seu real desagrado com o final repentino dessa sua louca relação de amor, diz: "Até já o excluí do meu Facebook"
"Ena pá!!!!!!" - pensei eu de imediato.
Coitada da rapariga. Eu até pensei que estarias mal por teres acabado com o gajo, mas para o teres apagado do Facebook a coisa tá grave hein?
Começo a acreditar que "apagar do Facebook" se tornou uma figura de estilo!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home