O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Wednesday, December 13, 2006

Descobri o Zé Diogo Quintela!


É ainda em choque que vos mostro este post!
A semana passada enquanto passeava pelas ruas de Viena, a minha alma não podia ficar mais espantada quando tive um dos maiores sinais de que realmente o mercado de trabalho em Portugal está um caos.
Estava eu e o Gonçalo(amigo português que me veio visitar e aparece também nesta fotografia), a passear pelas ruas da capital deste país que me acolhe,quando ao passar por uma loja de fotografias vimos este jovem comediante português a fazer de outdoor a essa mesma loja.
O ar do Gonçalo esconde o terror que estavamos a viver já que a pergunta que se coloca é , como é possivel este jovem rapaz de sucesso ser obrigado a trocar de país e sujeitar-se a ser um outdoor nas ruas movimentadas de Viena?
Ele bem tentou negar a sua identidade, mas tuga que é tuga não se deixa enganar e a prova de que se tratava de um gato fedorento, é esta fotografia que publico em primeira mão.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Quem diria, numa das ruas mais movimentadas de viena encontrar um compincha humorista desta nossa tão querida terra, eu ja tinha dito e repito! Aquele rapaz tem futuro, talvez um dia faça um programa na RTP... E outra coisa, ó ze diogo quintela, tanta coisa boa p publicitar e fazes logo numa loja de rebarbadoras de kebaps, que by the way são o expoente maximo da cultura austriaca!

5:36 AM  

Post a Comment

<< Home