O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Wednesday, January 03, 2007

Actos condenáveis na passagem de ano!


Este meu primeiro post de 2007,confesso que me vai custar muito a escrever mas há coisas que têm de ser ditas e,embora eu não seja de intrigas,divulgadas para que a população dum famoso e bastante populoso bairro de Lisboa saiba a verdadeira pessoa que é o politico em quem eles confiam os seus espaços verdes.
Mas vamos por etapas: os dois jovens que aparecem na fotografia, Norberto e Feliciano(gordo!), eram,até á 3 meses atrás pessoas normais,podendo até ser considerados como cidadãos modelo para a sociedade pombalina.
Norberto tinha a sua vida dividida entre a namorada(coitadinha...), o seu taxi e o seu animal de estimação com mais de 20 anos, a Chanel!
Já Feliciano(gordo!) politico de reputação elevada, dividia o seu tempo entre reuniões politicas á mesa de famosos restaurantes, whiskys em casas nocturnas das mais badaladas do momento(também em trabalho politico), e a planear a melhor forma de criar um saco azul na Junta de Freguesia onde desempenha um cargo de altas responsabilidades.
Perante tais passados,não hesitei em aceitar o convite de Norberto para a passagem de ano na sua/nossa casa no Meco.
Tudo corria com normalidade (4 casais, juntamente comigo e com o Vinicius e nossas respectivas Palmiras) até que com calor da noite e quiçá dos copos o repórter de serviço capturou aquilo que horas mais tarde me viria quase a propocionar um ataque cardiaco, NORBERTO E FELICIANO(gordo!) ENVOLVEM-SE EM TROCAS DE CARICIAS!
Quando confrontados com esta fotografia os envolvidos recusaram-se a tecer comentários, sendo que da parte de Norberto foi possivel umas palavras : "Estou a atravessar um bom momento a nivel pessoal. Sinto-me feliz ao lado dele e isso é o mais importante, já o futuro a Deus pertence.". Quanto a Feliciano(gordo!) permanece incontactável mas no entanto uma fonte próxima do casal revelou que este se encontra bastante feliz e que o casamento em Badajoz não está fora dos seus planos.
Já a porteira dum prédio em Elvas onde o casal se costuma encontrar fez questão de frisar que se trata dum casal bastante discreto,que tem as suas discussões,mas que o amor que sentem um pelo outro é contagiante,até pelo número de ramos de flores que costumam trocar em plena luz do dia naquela pacata cidade alentejana.
Quem também já esperava esta situação era a namorada de Norberto que quando contactada se limitou a afirmar que já esperava esta situação,que nunca acreditou nas digressões noctunas de estudo do jovem Norberto e que a brincadeira de Norberto e Feliciano(gordo!) estarem sempre a afirmar que eram parecidos não passava dum baixo golpe de falta de auto-estima em busca de elogios do tipo: "realmente são parecidos" ou então "sim realmente ficam bem".
A dor que tu sentes Josefa alastra-se a todos nós e eu, como porta-voz limito-me aqui a repudiar esta relação promiscua!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

feliciano casaste comigo? yo soy una chica muy caliente que tiene 21 años y soy madrileña, me quieres conocer? te juro que soy muy guapo y hace de todo lo que quieres!

12:45 PM  
Blogger Pedro said...

não é meu habito responder aos comentários,mas um ROCIO deixar uma mensagem destas vem confirmar todas as suspeitas levantadas no post! rocio é homem!

1:58 PM  
Blogger constantino said...

venho por este meio expressar minha profunda indignação!Isto é uma calúnia que envolve o nome de alguem de todo insuspeitavel como é o caso do jovem bem parecido e por todos respeitado Norberto Meireles!Quanto a esse repimpado politico da nossa praça,no que diz respeito à sua orientação sexual,nada se pode dizer em seu abono,prova disso é o comentario deixado por um tal de Rocio...

2:34 PM  
Blogger RumPush0 said...

Caro/a rocio; Apesar de ser madrilena/o não tenho muita vontade de a/o conheçer. Não gosto de mulheres com nome de homens e muito menos de homens!!
Caro pedro; Essas suspeitas não são concludentes. Existe uma foto manipulada do relacionamento existente entre Norberto e Feliciano. Norberto e Feliciano são primos! Como tal o que se prova na fotografia é um cumprimento entre dois familiares.
Existiu sim uma tentativa de enxovalhar um homem íntegro, honesto e acima de tudo um cidadão exemplar!!
Em nome da verdade, o representante de feliciano

2:47 PM  

Post a Comment

<< Home