O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Thursday, January 04, 2007

Perdido!


Procura-se jovem encalhado de seu nome Joao Vinicius.
A última vez que este jovem Alfragidão foi visto encontrava-se na companhia de Palmira que, segundo fontes fidedignas,tem sido companheira assidua deste jovem aldeão nascido em Arganil e despejado num bairro problemático de Lisboa.
Mesmo tendo passado grande parte da sua vida nesse bairro,onde assaltos a mercearias e a quintais dos vizinhos faziam parte dos seus hobbys predilectos,o jovem alfragidão nunca conseguiu esquecer o seu berço e as vestimentas da terra,como esta fotografia o comprova.
Segundo informações recolhidas o jovem em questão é inofensivo, como o depoimento de uma das suas últimas "vitimas" o confirma: "O Vinicius no fundo é o chamado brinca na areia. O que ele realmente gosta é de alguém que o oiça e se o possivel lhe dê beijinhos.Repito: beijinhos e nada mais que isso.Aliás se ele se apercebe que algo mais pode acontecer, arranja uma desculpa do género ter combinado uma peladinha com os amigos e foge para o único lugar onde se sente bem:o calor da Palmira!"
Após o depoimento desta "vitima" conclui-se que no fundo o Alfragidão é um rapaz sério e que embora se trata dum beijoqueiro nato as suas intenções são a melhores. Prova disso é a sua relação com Palmira que de acordo com um amigo do casal está sólida e para durar.
A quem o encontrar oferece-se uma viagem á maravilhosa noite de uma das mais agitadas vilas do Centro do nosso país: Arganil , onde "loucura" é o termo que melhor se encaixa na discrição daquela noite!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home