O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Sunday, March 13, 2011

Geração à rasca.....para soltar a franga!


Ontem, dia 12 de Março de 2011, realizou-se um pouco por todo o País e estrangeiro(Madeira e Açores)manifestações da já famosa Geração Rasca, da qual, ao que parece, faço parte.
A estas manifestações, deram os seus autores o nome de "Gerações à RASCA".
Embora não seja propriamente o gajo mais feliz com a situação e rumo do nosso País, optei por não ir, uma vez que só quem anda muito distraído com o nosso Primeiro - Ministro é que ainda não percebeu que a probabilidade de um gajo ir lá e levar um "carolo" é bastante superior à probabilidade de algo se vir a alterar neste nosso, outrora, paraíso à beira-mar plantado.
Mais tarde, pensando eu que a manifestação já havia terminado, dirigi-me para os Restauradores para assistir a um concerto no Coliseu, deparando-me contudo com um mar de "gajos à rasca".
Eu não sou ninguém para criticar as opções de cada um e, muito menos, julgar o que cada pessoa faz com o seu dinheiro, porém para uma geração que se diz à rasca de dinheiro, das duas uma: ou a cerveja e os parpalhufos eram à borla ou a malta andava era à rasca com medo que o mundo acabasse hoje!
À rasca ando eu...

5 Comments:

Blogger Tomaz said...

Pedriti andas com uns belos textos pah! Um dia ainda vais publicar um livro de crónicas. Ofereco-me desde já para o prefácio!lol
Continua a escrever, eu pelo menos vou continuar aqui um assiduo leitor...

4:59 PM  
Blogger Pedro said...

Muito obrigado Tomazini!
Prefácio adjudicado, mais que não fosse pelos anos de paciência depositada neste blogue iniciado nas nossas saudosas terras do Schwarzenegger!
Começa a preparar o texto.. lol

5:18 PM  
Anonymous Marco Daniel said...

Este é um belo espaço para escrever uma informação "deliciosa" que descobri....

Sabiam que há vários tipos de wassabi??

Aparentemente há o "kona-wasabi" e p "seyo'o-wasabi"...

Começo a olhar para aquela mistela verde de sabor potente com outros olhos...

ahahahah

9:01 AM  
Blogger Pedro said...

ahahahaha até me sinto lisonjeado por teres escolhido este blogue para publicitar tamanha descoberta.
Se isto não fosse um local sério, gostava tanto de poder explorar este assunto.. lol

9:41 AM  
Anonymous Marco Daniel said...

Agora é que reparei... Estrangeiro o Ca****o!!!!

Abraço do Pi**s

11:36 AM  

Post a Comment

<< Home