O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Tuesday, January 08, 2013

Critérios..


A entrega de melhor jogador do mundo referente ao ano 2012 ao Messi, faz-me ter vontade de questionar  todos estes comentadores televisivos e afins, quanto aos seus critérios de selecção de um profissional.
Ou seja, para toda essa gente, o facto do Messi ser pseudo-mais-humilde que o Ronaldo é q.b. para se acabar com a discussão em torno dos méritos em campo, e atribuir o galardão ao anão.
Rapaziada, mas nós estamos a escolher um jogador da bola ou uma miss simpatia? De que me vale, e no meu clube há muitos, ter gajos porreiros no plantel que dentro do relvado não sabem dar um pontapé numa bola?
Pode parecer exagero, mas distinguir um jogador de futebol pela humildade, é o mesmo que um gajo recorrer a prostitutas feiras e gordas, mas queridas e intelectuais.
E por falar em feias, o que dizer daquele fatinho às bolinhas? 

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Was looking for great creating! I seriously really liked checking this, tonsil stone you were a good contributor.I'm able to be sure to lesemarke your web page Satellite direct and definitely will normally come home sooner or later. I must strongly encourage you actually continue on a outstanding posts, enjoy a attractive vacation penis advantage review saturday and sunday!

10:08 AM  

Post a Comment

<< Home