O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Wednesday, September 26, 2012

Os 10 mandamentos!

Para quem não sabe, eu e a minha senhora fizemos por estes dias 01 ano de casamento.
Para mim, que há excepção dos tempos de Erasmus, sempre vivi com a minha família, eis algumas "recomendações" a dar a quem nunca viveu com uma senhora:

1) O uso da palavra "meu" a meio de uma discussão é algo seriamente a evitar sob pena de uma reacção do género: "meu? mas qual meu? achas que estás a discutir com os teus amigos?";

2) O canal E passa a ser muito interessante e a substituir na perfeição a leitura, pela 100ª vez, do livro das Tartarugas Ninja antes de dormir;

3) Ao ver o canal E, a libertação de sons como "HummmHumm" e "Eh láááá", está proibida, sob pena de ficar com um olho negro e ter de chegar 2a feira ao trabalho e dizer que "este fim de semana enquanto jogava à bola com o pessoal, escorreguei e fiquei com o olho assim";

4) A religiosa compra do PES em Setembro deixa de ser uma coisa banal, passando a ser uma prova da nossa infantilidade;

5) Não é fixe sair do banho e andar pela casa a ouvir MC Hammer;

6) Imperiais, hambúrgueres e pizzas não são, efectivamente, a "comida aqui do campeão";

7) Rir enquanto dá um filme romântico demonstra o quão "parvos insensiveis" somos;

8) Descobrimos que as tampas das sanitas  fecham e levantam;

9) Descobrimos que afinal as camas não se "fazem sozinhas" durante o dia com a entrada de ar no quarto;

10) Descobrimos que "o espirito" que arrumava as calças que deixávamos espalhados pela casa dos nossos pais, afinal era a nossa mãe.

Estes são  as minhas 10 descobertas, neste primeiro ano, do resto da minha vida em comum com a minha senhora!


2 Comments:

Anonymous Jing said...

Tens uma grande lata!
Admite que até adoras ver o canal E! e continua a não ser tu a fazer a cama e arrumar as calças...

12:48 PM  
Blogger Pedro said...

Calúnias...

12:50 PM  

Post a Comment

<< Home