O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Monday, October 22, 2012

É o que tá a dar..

Cada dia me convenço mais que o que está a dar é ser parvo e/ou incompetente.
Há gajos que sonham um dia serem muito bons no que fazem, sendo que quando chegam aos 40 apercebem-se que todo o esforço que fizeram ao longo das suas vidas, apenas lhes permite ter um T0 na Tapada das Mercês, pago com dinheiro herdado de uma tia, um clio ( esse carro que graças à estupidez de um tipo que recebe 1000 vezes mais do que esse tipo competente de que vos falo, ficou famoso) de 98 a gasolina, passar uma semana em Junho na Manta Rota( com os pais e sogros), a quem aproveitam para cravar a casa de férias, 1 filho único e uma mulher desdentada e a pesar 100 kgs. porque se alimenta de McDonalds à falta de dinheiro para uma alimentação cuidada, isto tudo resultado de 60 horas de trabalho semanais.
Por seu lado, há outros que não sabendo como se tornam treinadores de futebol e que graças à sua incompetência chegam aos 40 anos carregados de dinheiro ( abençoadas indemnizações), com casas/quintas/herdades e afins um pouco por todo o mundo, passeiam os seus corpinhos, em regra bronzeados, em carros no valor equivalente ao rendimento anual do gajo competente acima descrito, tudo à custa de um par de meses.
A juntar a estes últimos temos ainda os parvalhões que, ou numa pura demonstração da sua inata estupidez, colocam videos no youtube, ou após se enganarem na medicação dão conferências de imprensa, tornam se famosos e mais preocupante ainda, ídolos de muita gente.
A diferença, entre toda esta rapaziada, é simples: enquanto os primeiros demoram uma vida inteira para demonstrarem o seu valor, aos demais bastam 2 semanas, quiçá, horas..



0 Comments:

Post a Comment

<< Home