O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Thursday, October 11, 2012

Pump it up!!!


Agora que já lá vão os anos em que, findo o Verão, prometia aos meus pais que este ano é que me ia aplicar na escola, eis que chegaram os anos em que findo o Verão prometo à minha mulher que "a partir de Setembro começo a ir 2 a 3 vezes por semana ao ginásio."
Nesse sentido, lá consegui convencer dois amigos meus a nos inscrevermos num ginásio.
Ao fim deste primeiro mês, cheguei às seguintes conclusões:
1) não "sabe bem" acordar de manhã para ir ao ginásio;
2) não ficas nada o resto do dia "fresquinho";
3) 70% da malta do caparro, é malta que não faz ratola e à hora que eu saio do ginásio, estão a chegar na maior das calmas (e eu não saio assim tão cedo do ginásio);
4) acordar cedo e ver homens nus a desfilar pelo ginásio com a toalha pendurada no ombro é por demais perturbador;
5) anda ali muito malandro a alterar os pesos nas máquinas, de modo a que quando sou eu a usar as máquinas que eles acabam de utilizar, me sinta um lingrinhas por não levar nem metade daquele peso;
6) as mulheres jeitosas, que todos os teus amigos comentam ter visto no ginásio, não acordam cedo;
7) andar de bicicleta a ver imagens do Bom dia Portugal, torna a missão mais difícil do que para um GNR ir sóbrio para o Posto;
8) descubro dores novas no meu corpo a cada ida ao ginásio;
9) odeio aquela gente que se conhece toda já no ginásio porque " treinam juntos todos os dias";
10) aquela cambada que lá anda no balneário masculino fala mais de esfoliantes e cremes do que de futebol e miúdas;
11)o teu amigo que mais entusiasmado estiver com a inscrição no ginásio e que na primeira semana lá vai 3 dias porque "aquilo é viciante", dificilmente lá volta na 2a semana;
12)por fim, assim como na altura da escola em que quem lucrava com a minha "aplicação aos estudos" era o Sr. Martins e os seus croissants quentes às 10h30m, agora quem lucra com as minhas idas ao ginásio é o Ricardo da Tasca do Lagarto.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home