O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Sunday, November 13, 2016

Démodé

Esta semana, confirmei, que estou completamente fora de moda:
Isto porque, pus-me a pensar e não preencho qualquer um dos requisitos "cool" da época.
Senão vejamos:
1) Não sou um "empreendedor";
2) Consequentemente, não criei nenhuma startup;
3) Não uso termos em inglês a meio de frases;
4) Não uso barba (na verdade, nem sequer tenho pêlos para isso..);
5) Não me queixo de que "trabalho muito";
6) Não uso calças justas, ligeiramente acima do tornozelo;
7) Não sou homosexual (com todo o respeito que os mesmos me merecem, calma..);
8) Tenho um blog onde ninguém vem e onde livremente escrevo parvoíces (como este post) , ao invés de ter um blog onde falo de moda ou alimentação saudável;
9) Não tiro fotografias a olhar para o horizonte com um ar sério;
10) Digo "vou ao ginásio", em vez de "vou treinar";
11) Não tiro selfies no ginásio;
12) Não utilizo a Uber;
13) Não tenho um carro eléctrico;
14) Nunca fui à Moda Lisboa (isto também se aplica a quem só lá vai tirar uma fotografia junto à porta);
15) Não odeio música electrónica mas vou ao Lux;
16) Não uso as redes sociais nem "para trabalhar", nem para contar a minha vida (na verdade só lá vou para a cusquice..);
17) Não uso ténis da Adidas.


Enfim, numa altura em que a Nintendo relançou uma consola muito usada nos anos 90, pode ser que em 2060, eu seja um case study.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home