O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Wednesday, January 10, 2007

O Rei da Festa!!!
















Após uns breves desvios ao principal objectivo deste blog, estou de volta para pedir o vosso auxilio para a eleição do TÓTÓ DO ANO!
As fotografias reportam á viagem a Zell am See e foi com esforço,que eu juntamente com o Tomaz,conseguimos estas fotografias junto destas ilustres personagens.
Ajudem-nos a eleger o verdadeiro Rei da Festa!!





3 Comments:

Blogger RumPush0 said...

De facto não é qualquer um que consegue convencer tantas pessoas, a tirarem fotografias para uma futura eleição do Rei da Festa. Muitos parabéns a esta dupla que tanto sucesso faz por terras austriacas. A eleição é difícil e exige critérios de avaliação rigorosos, assim sendo, nomeio o "artista" da foto nº 2. É sem dúvida um verdadeiro artista, consegue estar com pior ar, que os nossos enviados à Áustria. Não é para qualquer um... Supondo que este não é gay; merece ser nomeado para o título de Rei da Festa pela disponibilidade demonstrada ao aceitar a banana do amigo Pedro, para além de não contestar faz um sorriso rasgado. Não é para qualquer um...!!

6:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Este "SÓC" merece, sem qualquer hipotese de empate, ser eleito o rei da festa!

5:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ups! Acho que me esqueci de especificar qual era o jeitoso que escolhi mas sem dúvida este da camisinha branca e óculos de sol está demais! :)

5:18 AM  

Post a Comment

<< Home