O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Sunday, May 22, 2011

Pobre Paulo Sérgio!

Muitos amigos meus telefonaram-me hoje indignados com a entrevista do forcado que um dia se achou treinador e que só mesmo o pior presidente da história do meu clube e o tipo que acha que vestir é sinónimo de competência, conseguiu enganar.
Eu confesso que não li a entrevista, primeiro porque não compro ABOLA, e depois porque os traumas de não sei quantos meses a ver aquele miserável ali a fazer peito junto ao banco de suplentes ainda se encontram bem vivos na minha memória.
Pese embora o que acabo de dizer, meus queridos amigos que como eu adoram o Sporting, não há razão para ficarmos lixados com o que este troglodita diz, até porque fica por saber se ele se encontrava alterado ou no seu estado normal (bêbedo).
Convém também ter em atenção que este artista não tem propriamente o dom da palavra. Exemplo disso algumas frases poéticas que o mesmo proferiu, tais como: "Estou todo negro mas tenho cabedal para levar mais umas porradas", "Quero um pinheiro (referindo-se a um avançado de alta estatura), "Trabalhámos de forma honesta, verdadeira e sem mentira", entre tantas outras dignas de ter uma indisposição.
Como diria, mais coisa menos coisa, o presidente de um clube romeno : "Estava indeciso entre o Jorge Costa e o Paulo Sérgio para próximo treinador. Bastou-me falar com conhecedores do futebol português, para esquecer o Paulo Sérgio e contratar o Jorge Costa".
Encontramos-nos na festa do barrete encarnado, boneco!

1 Comments:

Blogger Tomaz said...

"No dia do fecho das inscrições, subi ao quarto do hotel à espera de três entradas. Fui ao site da Liga à meia-noite e ainda não tinham nada. Fui aos sites dos países de onde eram suposto vir os jogadores e nada. Pensei logo: já fui», Paulo Sérgio, in Mais Futebol

É só mais uma para reforçar o belo rol de frases que aqui disseste.
Eu acrescento: então oh meu boneco Paulo Sérgio, se achavas que "já ias", que tal teres batido com a porta antes de fazeres a merda toda?

Enfim...valha-nos agora o Paciência, que em vez de se lamentar com o plantel que tinha e com as saídas que teve, decidiu chegar à final da Liga Europa.

7:00 AM  

Post a Comment

<< Home