Substituição: Entra o FMI, sai o Teixeira!
O nosso País é sem dúvida uma anedota, sendo que o melhor contador é sem dúvidas o nosso ainda PM.
Para mim, é de facto impressionante, o poder de improviso deste menino que, quando tudo se encaminha para o fim do número, como se de um mágico se tratasse, tem sempre mais um coelho para tirar da cartola.
O Futre justificou a sua épica conferência de imprensa com o facto de ter de animar um País que acabara de perder o seu PM.
Ora, esta justificação só poderia vir mesmo de um tipo que já não vive cá há uns aninhos e não sabe que o Sócas tem uma imaginação bem mais fértil que campos de cannabis na Venezuela.
Agora, uma coisa é ter imaginação fértil outra coisa é o constante ataque à inteligência alheia que esse senhor teima em fazer, todos os dias quando ligo o telejornal.
No seu último truque de malabarismo, e naquela sua arrogância beirã que todos lhe reconhecem, o nosso defunto PM mostrou-se indignado com as insinuações de que estaria "zangado" com o ainda Ministro das Finanças.
Então numa altura em que o fundo MONETÁRIO europeu entra em Portugal para discutir as finanças do País, é assim tão discabido esse assunto ser discutido com o tipo que, para todos os efeitos, é o responsável pelas finanças do País e não com o partner do mágico?
Será que só em S. Bento é que quando o jantar está mal feito se refila com o motorista e não com o cozinheiro? Ou será que este mais um coelhinho branco a sair da cartola do mágico?
Em boa hora te vais..
2 Comments:
Que texto "mágico"!
mais uma vez o mérito tem de ir obrigatoriamente para o protagonista..
Post a Comment
<< Home