O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Thursday, January 11, 2007

Raios ta parta oh Friedman!


Já a minha avó dizia "Ano Novo, Vida Nova" e eu como seguidor de suas sábias palavras cá me encontro a fazer algo que já não fazia desde Junho de 2006...trabalhar!
Isto porquê? Porque Deus lembrou-se de trazer ao mundo aqui o Friedman, que com a mania que é artista mandou umas quantas teorias que o tótó do meu professor de Filosofia decidiu adoptar e toma lá e vai ler 6 livrinhos do Friedman para depois fazeres um trabalho de 35.000 caracteres sobre este queimadinho com as suas manias da liberdade!
Claro que tuga que é tuga não se deixa convencer e o trabalho que parecia impossivel,começa a ganhar traços de luxos, tudo graças ao meu querido google que me diz tudo o que preciso!
Como Friedman dizia: "não há almoços grátis" e mesmo por isso não tenho tempo a perder contigo quando tenho um jantar finlandês á borla á espera!
Inté Friedman!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home