O blog onde o amaral é o ponta de lança ideal

Monday, January 15, 2007

Rei do Ski(b)ar!


Estando eu num país de onde são provenientes as maiores estrelinhas das neves, até parecia mal não dar um arzinho da minha graça por esses Alpes fora....QUE ERRO!!

Juntando as 500 quedas por minuto, ás dores no rabo que mal me deixam dormir, ao frio que apanho e ser humilhado por miudos de 4 anos que passam a rir por mim,chego á conclusão que eu pistas pistas, só mesmo as de dança.

Felizmente há sempre um bar de aprés-ski que me acolhe e onde posso afogar as minhas dores...no rabo de tanto cair!!!!



2 Comments:

Blogger Rit@ said...

Estou contigo meu irmão!

12:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

Podes nao ter jeito para esquiar,mas que tens muito estilo la isso tens.Continua a tentar porque ainda falta um ano para o proximo campeonato de inverno.Beijinhos

9:34 AM  

Post a Comment

<< Home