
Hoje pus-me a pensar no quão anormal sou, em estar preocupado num País em que tá tudo na boa.
Ora vejam: 1 - o País atravessa uma das maiores crises de sempre; 2- a corrupção anda aí à bruta; 3- as cheias rebentam com tudo e com todos; 4- a ETA usa-nos para dar estágio aos seus terroristas; 5 - dois bifes vêm de férias para o Algarve, embebedam-se, perdem a filha e quem se fode é o Inspector da Judiciária; 6- Uma gaja que nem a 4a classe tem, mas só porque chafurdou com o Cristiano Ronaldo recebe balúrdios para vir a festas curtir;7- Gajos tiram pós-graduações antes de acabar o curso, utilizando depois esses seus conhecimentos para mandar bancos a baixo; 8- Um gajo que seja das Beiras e filiado num partido politico já tem automaticamente garantido um lugar numa empresa pública ou num telejornal (devidamente controlado)como comentador politico/desportivo/social.
Mas não isto não é preocupante.
Com o que o pessoal anda mesmo preocupado e é noticia de abertura de todos os telejornais nas últimas semanas, é O CASAMENTO DOS HOMOSEXUAIS!
Não vou aqui discutir se sou a favor ou contra, até porque vocês (os 4 únicos meus leitores) sabem a minha opinião.
Mas foda-se se eles querem casar que se casem, afinal de contas , penso ser um direito de todos querer destruir a própria vida.
Mas por favor tirem a imagem daquelas duas lésbicas, com bigode a beijarem-se em frente à Assembleia da Republica, de todos os jornais diários!!!!
Eu continuo a acreditar nas lésbicas dos filmes de bolinha encarnada no canto superior direito da tv...